Equipe

Modificado em Ter, 15 Out na (o) 8:17 AM

Esta função é usada para encaminhar o contato para o atendimento humano.


Na imagem abaixo você consegue visualizar a seleção do item na lista de componentes (à esquerda) e a utilização do recurso, durante a construção de um bot. 




É possível configurar nesta função:


  • Calendário de operação e exceção;

  • Tipo de campo: Padrão ou Personalizado. 

    Padrão => Se for selecionado “Padrão”, basta escolher a equipe criada no campo equipe. 

    Personalizado => Se selecionar “Personalizada”, o campo equipe muda para Variável, permitindo encaminhar o atendimento de forma dinâmica. O nome da Equipe responsável pelo atendimento deve constar dentro da variável selecionada.


  • Mensagem de pós atendimento: Pode ser colocado a mensagem de encerramento, após o atendimento humano.

  • No checkbox "Deseja continuar fluxo após finalizar atendimento", permite que a chamada retorne para o fluxo do chatbot no encerramento do atendimento humano, para ser usado a função de Nota de Atendimento.

  • No checkbox "Associar contato a grupo de contatos", permite que o contato da origem da chamada fique registrado no grupo de contatos.

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