1. COMANDO TRANSFERÊNCIA DE ATENDIMENTO PARA OUTRO AGENTE
Durante o atendimento de um canal pelo agente, caso deseje encaminhar seu atendimento para outro agente, basta clicar na opção da imagem abaixo para transferir o atendimento:
Ao clicar no botão de transferir o contato, irá aparecer a lista de agentes que deseja transferir:
Caso deseje, pode clicar no campo pesquisa e procurar pelo no do agente para agilizar.
Ao clicar no agente que deseja encaminhar o atendimento, aparecerá o nome da equipe que o agente faz parte, pedindo para confirmar a transferência. Basta dar um clique no nome da equipe para aparecer a tela de confirmação da transferência:
Ao clicar no sim, será transferido o atendimento:
Funcionando a transferência, aparecerá na tela o aviso que deu certo:
2. COMANDO TRANSFERÊNCIA DE ATENDIMENTO PARA EQUIPE
Caso deseje encaminhar seu atendimento para uma equipe (pode ser a mesma que você faz parte), basta clicar na opção da imagem abaixo para transferir o atendimento:
Caso apareça somente a equipe que você faz parte, tente clicar na Aba Agentes e depois Equipes, que deve carregar as equipes disponíveis para encaminhar o atendimento. Ao clicar na equipe desejada, ele irá abrir a tela de confirmação:
Após isso, irá para fila de espera da equipe. Caso seja a própria equipe, ficará na fila disponível para os demais agentes capturarem.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo