Transferência de Atendimento

Modificado em Sex, 19 Mai, 2023 na (o) 2:39 PM

1. COMANDO TRANSFERÊNCIA DE ATENDIMENTO PARA OUTRO AGENTE


Durante o atendimento de um canal pelo agente, caso deseje encaminhar seu atendimento para outro agente, basta clicar na opção da imagem abaixo para transferir o atendimento: 

  

Ao clicar no botão de transferir o contato, irá aparecer a lista de agentes que deseja transferir:



Caso deseje, pode clicar no campo pesquisa e procurar pelo no do agente para agilizar.



    Ao clicar no agente que deseja encaminhar o atendimento, aparecerá o nome da equipe que o agente faz parte, pedindo para confirmar a transferência. Basta dar um clique no nome da equipe para aparecer a tela de confirmação da transferência:




Ao clicar no sim, será transferido o atendimento:

 

 

 

Funcionando a transferência, aparecerá na tela o aviso que deu certo:


 

 

 

2. COMANDO TRANSFERÊNCIA DE ATENDIMENTO PARA EQUIPE


Caso deseje encaminhar seu atendimento para uma equipe (pode ser a mesma que você faz parte), basta clicar na opção da imagem abaixo para transferir o atendimento:


    Caso apareça somente a equipe que você faz parte, tente clicar na Aba Agentes e depois Equipes, que deve carregar as equipes disponíveis para encaminhar o atendimento. Ao clicar na equipe desejada, ele irá abrir a tela de confirmação:



Após isso, irá para fila de espera da equipe. Caso seja a própria equipe, ficará na fila disponível para os demais agentes capturarem.


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