Receber Anexo

Modificado em Ter, 15 Out na (o) 8:16 AM

    Durante o atendimento o cliente pode enviar a qualquer momento imagens, vídeos ou outros documentos para você.    


    A função do componente "Receber Anexo" é permitir que o administrador defina as etapas do atendimento que o envio de arquivos(imagens, vídeos, documentos, etc) sejam obrigatórios para dar continuidade no atendimento do ChatBot.


    As imagens e vídeos o sistema faz um tumbnail (imagem pequena) na conversa para facilitar a identificação do assunto.


Dentro do fluxo o componente é representado conforme a imagem abaixo:




E sua configuração permite ainda:

  1. Horários: Definir um grupo de horário que o componente deve ser processado
  2. Exceção: Definir um grupo de horário que o componente NÃO deve ser processado.
  3. Limite: Ao atingir o tempo limite o contato será redirecionado.
  4. Tipo: Unidade de tempo que a configuração "Limite" vai obedecer: segundo, minuto, hora.
  5. Redirecionamento: Âncora existente dentro do ChatBot que vai receber o atendimento caso o tempo de navegação ultrapasse o limite de tempo configurado.




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo