Durante o atendimento o cliente pode enviar a qualquer momento imagens, vídeos ou outros documentos para você.
A função do componente "Receber Anexo" é permitir que o administrador defina as etapas do atendimento que o envio de arquivos(imagens, vídeos, documentos, etc) sejam obrigatórios para dar continuidade no atendimento do ChatBot.
As imagens e vídeos o sistema faz um tumbnail (imagem pequena) na conversa para facilitar a identificação do assunto.
Dentro do fluxo o componente é representado conforme a imagem abaixo:
E sua configuração permite ainda:
- Horários: Definir um grupo de horário que o componente deve ser processado
- Exceção: Definir um grupo de horário que o componente NÃO deve ser processado.
- Limite: Ao atingir o tempo limite o contato será redirecionado.
- Tipo: Unidade de tempo que a configuração "Limite" vai obedecer: segundo, minuto, hora.
- Redirecionamento: Âncora existente dentro do ChatBot que vai receber o atendimento caso o tempo de navegação ultrapasse o limite de tempo configurado.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo