Âncora

Modificado em Ter, 15 Out na (o) 8:16 AM

    O ChatBot nada mais é do que a execução ordenada e sequencial de tarefas com a finalidade de entregar serviços de autoatendimento. 

    

No Wide Chat, essas tarefas são representadas na forma de componentes¹ que o administrador vai utilizar para construir a rotina de atendimento que o ChatBot vai executar.


1- Tabela de componente


    Este recurso é utilizado para criar pontos de referência (checkpoint) dentro do fluxo de atendimento do ChatBot e quando necessário, o Administrador pode utilizar esses "checkpoints" para desviar o fluxo padrão de atendimento.


No exemplo abaixo, o ChatBot possui 02 âncoras, sendo:

  1. Marcando a posição de processamento do menu especialidades
  2. Marcando a posição de processamento do atendimento "FHC = Fora do horário comercial"






Os desvios para as âncoras são solicitados à partir de configuração do limite de interação dos usuários. Na lista abaixo, apresentamos a lista dos principais componentes que podem ser configurados para desviar o atendimento do BOT para uma âncora.


ComponenteImagem
Configuração
Ir para
Menu
Entrada de dados
Receber Anexo
Nota de atendimento





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