Bloqueio de Contatos

Modificado em Qui, 11 Set na (o) 12:42 PM

Esta função tem como objetivo realizar o bloqueio de recebimento de mensagens no sistema para os contatos selecionados.

Ao habilitar essa configuração para um contato, as mensagens vindas do contato não chegará mais no atendimento.

Para isso, é possível realizar de duas formas:

a) Menu>Contatos: selecionando a opção com símbolo de bloqueio do contato, no lado direito, como a imagem abaixo:

b) Tela Atendimento - Dados Contato: selecionando os dados do contato, no lado direito, tem um cadeado para realizar o bloqueio do contato, conforme a imagem abaixo:


Observações importantes:
- Ao habilitar a função, as mensagens não chegaram mais no Intelbras Conversas;
- Caso seja retirado o bloqueio, as mensagens enviadas pelo contato durante o período do bloqueio não estarão no histórico do atendimento.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo