Olá, bem-vindo ao nosso tutorial de utilização dos ramais WideVoice!
Este artigo tem como objetivo auxiliar você que está començando a utilizar seu WideVoice e deseja realizar o direcionamento das chamadas de suas linhas para um destino específico.
Antes de iniciarmos, é importante que tenha em mãos os dados de autenticação que foram encaminhados ao seu e-mail contendo servidor, usuário, porta e senha. Estes dados são únicos e personalizados para cada cliente e se parecem com estes que vamos usar de exemplo:
Você também pode acessar os seus ramais através do login de administrador, no qual também é encaminhado ao seu e-mail juntamente às demais credenciais:
1. Acesse o link enviado ao seu e-mail e logue com suas credenciais selecionando a opção "Sistema".
2. Após realizar o login, tecle no menu "Sistema PABX" -> "Redirecionar" e depois em "Adicionar Redirecionamento".
3. Preencha o campo "Descrição" com o nome desejado, o campo "DDR" com o número da linha contendo DDD e sem pontuação conforme o exemplo e o campo "Ramal/Atendedor" com o número do ramal desejado.
OBS: ramais virutais não são aceitos na configuração de redirecionamento, apenas o ramal real que foi recebido via e-mail no momento da contratação.
4. Para aprender a direcionar uma chamada para um grupo de chamadas, clique aqui.
Para configurar o direcionamento para uma URA (atendedor digital) clique aqui.
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