Como logar meus ramais WebRTC e Telefonista?

Modificado em Sex, 1 Nov na (o) 3:07 PM

Olá, bem-vindo ao nosso tutorial de utilização dos ramais WideVoice!


Este artigo tem como objetivo auxiliar você que está començando a utilizar seu WideVoice e deseja realizar o primeiro login.

Antes de iniciarmos, é importante que tenha em mãos os dados de autenticação que foram encaminhados ao seu e-mail contendo servidor, usuário, porta e senha. Este dados são únicos e personalizados para cada cliente e se parecem com estes: 

1. Para realizar o login em seu ramal WebRTC, utilize o link enviado ao seu e-mail em um navegador.
Utilize o dado "Ramal" no campo "Login/Conta/Ramal" e senha.
Selecione em "Logar Como" a opção "Facilities" e clique em "Entrar".

2. Verifique se seu ramal está registrado corretamente clicando no ícone de telefone no canto inferior direito da tela e então será exibido o status.
Se registrado, o ramal está pronto para realizar chamadas.



3. Para realizar o login de seu ramal Telefonista, utilize também seu link recebido via e-mail e suas credenciais de ramal e senha, mas no campo "Logar Como" selecione a opção "Telefonista".


4. Verifique também se o seu ramal está registrado clicando no ícone de telefone no canto inferior direito da tela.

Caso esteja, seu ramal está pronto para realizar chamadas.

5. Observações: Utilize seu link de acesso sempre com https:// no início conforme indicado em seu e-mail. Conceda as permissões de Microfone e outras que o navegador solicitar para funcionamento correto do ramal.



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