Olá, bem-vindo ao nosso tutorial de utilização dos ramais WideVoice!
Este artigo tem como objetivo auxiliar você que está començando a utilizar seu WideVoice e deseja realizar o primeiro login.
Antes de iniciarmos, é importante que tenha em mãos os dados de autenticação que foram encaminhados ao seu e-mail contendo servidor, usuário, porta e senha. Este dados são únicos e personalizados para cada cliente e se parecem com estes:
1. Para realizar o login em seu ramal WebRTC, utilize o link enviado ao seu e-mail em um navegador.
Utilize o dado "Ramal" no campo "Login/Conta/Ramal" e senha.
Selecione em "Logar Como" a opção "Facilities" e clique em "Entrar".
2. Verifique se seu ramal está registrado corretamente clicando no ícone de telefone no canto inferior direito da tela e então será exibido o status.
Se registrado, o ramal está pronto para realizar chamadas.
3. Para realizar o login de seu ramal Telefonista, utilize também seu link recebido via e-mail e suas credenciais de ramal e senha, mas no campo "Logar Como" selecione a opção "Telefonista".
4. Verifique também se o seu ramal está registrado clicando no ícone de telefone no canto inferior direito da tela.
Caso esteja, seu ramal está pronto para realizar chamadas.
5. Observações: Utilize seu link de acesso sempre com https:// no início conforme indicado em seu e-mail. Conceda as permissões de Microfone e outras que o navegador solicitar para funcionamento correto do ramal.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo