Olá, bem-vindo (a) aos primeiros passos da sua nova solução: WideVoice!
Neste artigo, vamos apresentar alguns conceitos importantes para o entendimento e uso da nossa ferramenta de forma mais simplificada e objetiva.
O WideVoice é uma central telefônica em nuvem. Isso significa que, ao invés de ter um aparelho físico na sua empresa, você pode gerenciar suas ligações pela internet. Assim, é possível atender chamadas de qualquer lugar, usando qualquer dispositivo que tenha conexão à internet como seu computador, celular ou até mesmo um telefone de mesa convencional.
A Intelbras cuida de toda a manutenção e suporte do WideVoice. Assim que você recebe os dados para se conectar, já pode começar a usar a central para atender suas chamadas.
Em uma central telefônica tradicional, você precisaria ligar uma linha telefônica diretamente em um aparelho. Com o WideVoice, você pode escolher contratar linhas com nossos parceiros, que fazem a conexão pela internet. Outra opção é usar uma linha telefônica já existente, conectando-a a um dispositivo chamado Gateway, que transforma essa linha para funcionar com o WideVoice.
São diversas as possibilidades e cenários de conexão com o WideVoice devido ao fato de sua conexão estar na nuvem, facilitando a adaptação de todos os tipos de usuários a nossa ferramenta.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo