Olá, bem-vindo ao nosso tutorial de utilização dos ramais WideVoice!
Este artigo tem como objetivo auxiliar você que está començando a utilizar seu WideVoice e deseja realizar o primeiro login em seus ramais.
Antes de iniciarmos, é importante que tenha em mãos os dados de autenticação que foram encaminhados ao seu e-mail contendo servidor, usuário, porta e senha. Este dados são únicos e personalizados para cada cliente e se parecem com estes que vamos usar de exemplo:
Você também pode acessar as credenciais de seus ramais através do login de administrador, no qual também é encaminhado ao seu e-mail juntamente às demais credenciais e se parecem com estas:
1. Para acessar as credenciais de seus ramais através do login administrador, acesse o link enviado ao seu e-mail e logue com suas credenciais selecionando a opção "Sistema".
2. Após realizar o login, tecle no menu "Call-Center" -> "Agentes" e então verá o número do ramal indicado em "Conta" e a senha.
3. Para logar seus ramais Enterprise, acesse o link enviado ao seu e-mail e logue com as credenciais de ramal selecionando em "Logar Como" a opção de "PA WEB".
4. Após logar, verifique se seu ramal está registrado corretamente através do status e então ele estará pronto para realizar chamadas:
5. Observação: recomendamos o uso do navegador Edge devido ao melhor desempenho e menor ocupação de memória em computadores que o mesmo apresenta ao utilizar os ramais Web.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo