Como logar meus ramais Enterprise?

Modificado em Sex, 1 Nov na (o) 1:25 PM

Olá, bem-vindo ao nosso tutorial de utilização dos ramais WideVoice!


Este artigo tem como objetivo auxiliar você que está començando a utilizar seu WideVoice e deseja realizar o primeiro login em seus ramais.


Antes de iniciarmos, é importante que tenha em mãos os dados de autenticação que foram encaminhados ao seu e-mail contendo servidor, usuário, porta e senha. Este dados são únicos e personalizados para cada cliente e se parecem com estes que vamos usar de exemplo:


Você também pode acessar as credenciais de seus ramais através do login de administrador, no qual também é encaminhado ao seu e-mail juntamente às demais credenciais e se parecem com estas: 

1. Para acessar as credenciais de seus ramais através do login administrador, acesse o link enviado ao seu e-mail e logue com suas credenciais selecionando a opção "Sistema".

2. Após realizar o login, tecle no menu "Call-Center" -> "Agentes" e então verá o número do ramal indicado em "Conta" e a senha.


3. Para logar seus ramais Enterprise, acesse o link enviado ao seu e-mail e logue com as credenciais de ramal selecionando em "Logar Como" a opção de "PA WEB".

4. Após logar, verifique se seu ramal está registrado corretamente através do status e então ele estará pronto para realizar chamadas:



5. Observação: recomendamos o uso do navegador Edge devido ao melhor desempenho e menor ocupação de memória em computadores que o mesmo apresenta ao utilizar os ramais Web.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo