Como criar um Relatório Agendado

Modificado em Sex, 3 Jan na (o) 11:56 AM

Olá, bem-vindo ao nosso tutorial de utilização do Call Center WideVoice!

Este artigo tem como objetivo auxiliar os administradores e supervisores a utilizarem a função de relatório agendado presente na central. O relatório agendado permite que seja configurado o disparo de um relatório do dia ou mês anterior diáriamente para os e-mails cadastrados. 

Antes de iniciarmos, é importante que tenha em mãos os dados de autenticação que foram encaminhados ao seu e-mail e se parecem com estes: 


1. Acesse o link enviado ao seu e-mail e logue com suas credenciais selecionando a opção "Sistema".

2. Em seguida, vá até o menu Call-Center -> Relatórios.
3. Determine o filtro a ser utilizado em seu relatório. Neste exemplo abaixo, ele trará todas as chamadas recebidas e efetuadas.


4. Depois de feito o filtro desejado, clique em "Agendamento E-mail" no final da página.

5. Em "Período" determine se o seu relatório trará os dados do dia anterior ou do mês anterior todos os dias.


6. Insira também os e-mails para onde devem ser disparados os relatórios e salve em "Salvar Agendamento".


7. O horário em que forem salvas as configurações, será o horário que ele fará o disparo do relatório todos os dias.


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