Olá, boas vindas ao nosso tutorial de utilização do Call Center WideVoice!
Este artigo tem como objetivo auxiliar a editar e configurar as principais funções dentro do seu ramal Enterprise também conhecido como Agente de Call Center.
1. Primeiramente, acesse o menu "Call-Center" -> "Agentes" e edite o ramal desejado clicando no ícone de engrenagem.
2. Ao abrir, será possível alterar a senha de login, nome, tipos de chamadas que ele pode realizar e quantidade de logins que ele pode realizar por dia.
3. Seguindo para a aba "Popup" é possível habilitar a opção de "Popup - Ramal WEB" e, dessa forma, ao receber uma chamada o ramal será notificado por um popup.
4. Na sequência, através do menu "Pausas" pode-se definir a quantidade de pausas por dia e o tempo máximo que o atendente poderá fazer o uso da mesma.
5. Por fim, a aba "Grupos" possibilita a atribuição de um grupo para este ramal pelo qual ele fará os atendimentos das chamadsa e seguirá as regras especificadas nele. Para aprender mais sobre o Grupo DAC, clique aqui.
Não esqueça de salvar e aplicar suas configurações.
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