Cancelamento WhatsApp Business API

Modificado em Seg, 26 Ago na (o) 7:31 AM

Veja como cancelar sua utilização no BSP contratado:



BSP 360dialog (https://app.360dialog.io/login/)


O cancelamento é feito no ambiente do cliente, conforme abaixo:


BSP Fortics


O cancelamento é feito diretamente pela equipe Intelbras, através do chamado no Suporte. 




BSP Gupshup 


O cancelamento é feito diretamente por e-mail do suporte, através do endereço devsupport.zendesk@gupshup.io, sendo necessário sempre informar o Customer ID e App Name. 




BSP Smarters


O cancelamento é feito diretamente por e-mail do suporte, através do e-mail: whatsapp@smarte.rs, sendo sempre necessário encaminhar o CNPJ da empresa e número WhatsApp, para agilizar o cancelamento.




No Facebook Business, irá apagar o WABA vinculado, para que o número esteja liberado. Ao remover o WABA, o número normalmente pode levar de 1 hora a 24 horas para ficar disponível para voltar para o WhatsApp Business.




Obs.: Caso o método de contração (Submission Type) tenha sido o "Classic Signup" (método antigo de contratação) e não o "Embedded Signup" (método atual), o cancelamento e liberação do número tem que ser feito via chamado na 360dialog (não excluir a liberação da 360dialog no Facebook Business ID):





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