Veja como cancelar sua utilização no BSP contratado:
BSP 360dialog (https://app.360dialog.io/login/)
O cancelamento é feito no ambiente do cliente, conforme abaixo:
BSP Fortics
O cancelamento é feito diretamente pela equipe Intelbras, através do chamado no Suporte.
BSP Gupshup
O cancelamento é feito diretamente por e-mail do suporte, através do endereço [email protected], sendo necessário sempre informar o Customer ID e App Name.
BSP Smarters
O cancelamento é feito diretamente por e-mail do suporte, através do e-mail: [email protected], sendo sempre necessário encaminhar o CNPJ da empresa e número WhatsApp, para agilizar o cancelamento.
No Facebook Business, irá apagar o WABA vinculado, para que o número esteja liberado. Ao remover o WABA, o número normalmente pode levar de 1 hora a 24 horas para ficar disponível para voltar para o WhatsApp Business.
Obs.: Caso o método de contração (Submission Type) tenha sido o "Classic Signup" (método antigo de contratação) e não o "Embedded Signup" (método atual), o cancelamento e liberação do número tem que ser feito via chamado na 360dialog (não excluir a liberação da 360dialog no Facebook Business ID):
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