Como inserir crédito e como consultar saldo do BSP

Modificado em Sex, 2 Fev na (o) 8:13 AM

Como inserir crédito e como consultar saldo na carteira digital do BSP.



BSP Fortics


Acesse a plataforma do Wide Chat:


Clique nos quadradinhos e aparecer o Ícone do BSP da Fortics, clique no ícone, para ser direcionado a página de configuração do BSP: 


Aqui podemos visualizar o saldo da carteira digital: 


Para realizar uma recarga, clique em Carteira > Dashboard:


Despois clique em RECARGA, aonde abrira uma janela e ali poderá inserir o valor da recarga:

Após definir os valores, clique em FAZER RECARGA.


Caso deseja programar uma recarga automática, no menu, clique em Carteira > Recarga automática:


 



Após adicionar as informações, clique em SALVAR.




BSP 360Dialog


Para acessar a plataforma da 360dialog, clique nesse link!


Caso não lembre da senha, clique em Reset here.
E caso não lembre do e-mail do login, contate o suporte técnico.



Acesse a plataforma da 360dialog:


Clique em FUNDOS, aonde irá aparecer os números de telefone associados a plataforma e o saldo total que tem na carteira digital:


Para realizar uma recarga, clique em GERENCIAR FUNDOS:


Irá abrir uma janela, aonde terão três passos para seguir, o primeiro passo será para adicionar as seguintes informações:

Adicionado as informações, clique no botão CONTINUAR PARA O PRÓXIMO PASSO.


Agora o próximo passo é adicionar o valor que deseja realizar de recarga (fundos):

Adicionado as informações, clique no botão CONTINUAR PARA O PRÓXIMO PASSO.



E o próximo passo é confirmar todos os dados, aonde aparece o valor decidido que será colocado de recarga (fundos), mais a taxa de transação:

Confirmando as informações, clique no botão ENVIE E PAGUE AGORA.


Você pode definir uma renovação automática para aumentar seus fundos automaticamente se o saldo da sua conta ficar abaixo de um valor definido para evitar interrupções no serviço causadas pela falta de fundos.


A renovação automática tem 3 configurações diferentes:


  • Desativado/Off - Você deve adicionar fundos manualmente sempre que seu saldo estiver baixo para continuar a participar de conversas pagas. Se o seu saldo chegar a zero, recarregamos automaticamente a sua conta até o limite mínimo para enviar o bloqueio de mensagens enviadas.

  • Manual - A renovação automática está ativada e renovará automaticamente seus fundos com base em um limite e valor de renovação que você definiu manualmente.

  • Inteligente/Smart - A renovação automática inteligente define seu limite e valor automaticamente com base nas conversas do(s) mês(es) anterior(es) e nas tendências de custos.

Como alterar as configurações de renovação automática 


Você pode modificar as configurações de renovação na parte inferior da página Insights. A partir daí, você pode definir diretamente o limite e o valor da renovação automática, bem como ativar ou desativar a renovação automática. Ou clicando no botão Gerenciar Fundos.



As configurações de renovação automática precisam ser definidas individualmente para cada número de telefone.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo