Verificar se o Canal se encontra Habilitado

Modificado em Sex, 19 Jan na (o) 8:12 AM

Como saber se o canal está habilitado?


Acesse a plataforma do Wide Chat, no menu ao lado esquerdo, clique em Canais. 


Podemos ver que possui uma coluna chamada Habilitado, é nessa coluna que podemos ver se o canal está habilitado ou não.


Agora iremos testar o canal, nesse exemplo irei utilizar o Canal WebChat:


Na coluna ações, clique nos três risquinhos e clique na opção código de ativação:


Ao clicar na opção código de ativação, irá abrir um pop up:


Na parte inferior do pop up, possui um link, iremos copiar esse link:


Depois abrir uma aba no navegador, colar o link e acessar:


Como podemos ver, canal funcionando, isto indica que o canal está habilitado.







Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo