Mensagens Pré-Definidas

Modificado em Sex, 5 Mai, 2023 na (o) 9:09 AM

1. Uso Mensagens Pré-definidas


    Na tela do agente Wide Chat, é possível utilizar mensagens pré-definidas para envio de texto, vídeos e imagens, facilitando mensagens padrões de atendimento que podem ser utilizadas pelo agente, conforme exemplo da imagem abaixo:






2. Configuração Mensagem Pré-definida


Para configurar uma nova mensagem, basta acessar o domínio Wide Chat via login de administrador e ir em Configurações - Equipes:






Ao clicar em salvar, a mensagem criada irá aparecer como mostra a imagem abaixo: 






Clique Aqui e deixe seu Feedback!






Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo