Configuração e uso de TAG no atendimento

Modificado em Qui, 21 Dez, 2023 na (o) 2:27 PM

Saiba como essas TAGs funcionam na tela de agentes, de administrador e como configura-las. 




  • Nome: Nome da TAG;
  • Equipes: selecionar a(s) equipe(s) que poderá utilizar a TAG.


Após clicar em "Salvar", podemos visualizar todas as TAGs criadas:



Tela do Agente


Agora, iremos ver como as TAGs funcionam na tela de agente e como utiliza-las:


OBS: Só será possível utilizar as TAGS em conversas que estão "Em atendimento".



Só estarão visível as TAGs atribuídas a equipe que o agente faz parte: 


Ao selecionar uma TAG, será criado uma nova fila com o nome da TAG selecionada, e a conversa será inserida nessa fila:



Tela de Administrador 


Agora, iremos ver como as TAGs funcionam na tela de administrador e como utiliza-las:


Ao acessar a tela de monitoramento, no canto direto na parte superior, iremos ver o filtro:


Ao clicar no filtro, aparecerá algumas opções de filtro, e um deles será o filtro TAGs:


Clicando em TAGs, irá aparecer todas as todas configuradas na plataforma:


Selecione a TAG que desejar e clique em pesquisar:

Como na tela de agente, utilizamos a TAG "Teste" como exemplo, então irei selecionar a TAG "Teste":


Podemos ver que na tela de administrador, não terá uma coluna para cada TAG, as conversas que estão com TAGs, estarão dentro de "Em atendimento" e o nome da TAG irá aparecer embaixo do nome do agente:


E caso o administrador desejar adicionar uma TAG a alguma atendimento que não tenha TAG, ou alterar a TAG de algum atendimento, ele poderá realizar essa ação, basta clicar nos três pontinhos e e clicar na opção "Atribuir TAG":




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