Saiba como essas TAGs funcionam na tela de agentes, de administrador e como configura-las.
- Nome: Nome da TAG;
- Equipes: selecionar a(s) equipe(s) que poderá utilizar a TAG.
Após clicar em "Salvar", podemos visualizar todas as TAGs criadas:
Tela do Agente
Agora, iremos ver como as TAGs funcionam na tela de agente e como utiliza-las:
OBS: Só será possível utilizar as TAGS em conversas que estão "Em atendimento".
Só estarão visível as TAGs atribuídas a equipe que o agente faz parte:
Ao selecionar uma TAG, será criado uma nova fila com o nome da TAG selecionada, e a conversa será inserida nessa fila:
Tela de Administrador
Agora, iremos ver como as TAGs funcionam na tela de administrador e como utiliza-las:
Ao acessar a tela de monitoramento, no canto direto na parte superior, iremos ver o filtro:
Ao clicar no filtro, aparecerá algumas opções de filtro, e um deles será o filtro TAGs:
Clicando em TAGs, irá aparecer todas as todas configuradas na plataforma:
Selecione a TAG que desejar e clique em pesquisar:
Como na tela de agente, utilizamos a TAG "Teste" como exemplo, então irei selecionar a TAG "Teste":
Podemos ver que na tela de administrador, não terá uma coluna para cada TAG, as conversas que estão com TAGs, estarão dentro de "Em atendimento" e o nome da TAG irá aparecer embaixo do nome do agente:
E caso o administrador desejar adicionar uma TAG a alguma atendimento que não tenha TAG, ou alterar a TAG de algum atendimento, ele poderá realizar essa ação, basta clicar nos três pontinhos e e clicar na opção "Atribuir TAG":
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo