Análise de Relatório de Atendimento - Parte 5 - Relatório de Análise de sentimento

Modificado em Ter, 12 Dez, 2023 na (o) 11:42 AM

O relatório de atendimento, é um processo que dentro dele possui outros relatórios, como: Análise de sentimento, Tabulação, Facebook comments, e o Instagram comments


Mas nesse relatório iremos focar no: Análise de sentimentos


O relatório de análise de sentimentos, é aonde podemos ver se a sentença que os clientes enviam em relação ao atendimento, ele analisa se a sentença foi positivas, negativas ou neutras.



                                                                                                                                                           

  • Como podemos ver, possui alguns filtros, que tem as seguintes funções:


  • PeríodoÉ aonde definimos o espaço de tempo que desejamos pesquisar, e obter os dados do relatório;

  • Relatório: Selecione a opção do relatório que deseja ver os dados;

  • Sentimento: Selecione a opção que deseja filtrar no relatório, se deseja filtrar sentimentos positivos, negativos, neutro, ou todos os sentimentos.

  • Palavra-chave: Aonde podemos digitar uma palavra chave, por exemplo "Péssimo", para filtrar no relatório.


Depois de definir um Período e selecionar no Filtro Relatório>Atendimento, clique no botão Lupa 

E iremos ver quais informações o relatório vai trazer: 


Podemos visualizar que no relatório possui as seguintes informações:

Data

Data e horário que foi enviado a mensagem



Mensagens

É aonde aparece as mensagens, e podemos verificar que as mensagens aparecem em três cores:

  • Verde - mensagens positivas;
  • Vermelha - mensagens negativas;
  • Preta - mensagens neutras.



Na parte superior possuímos os dados qualitativos, divididos em positivas, neutras e negativas:



Conversa

No canto direto da mensagem, está o botão "Ver Conversa", ao clicar ali irá visualizar todo o contexto da mensagem.


Na parte superior possuímos os dados qualitativos, divididos em positivas, neutras e negativas.





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