O relatório de atendimento, é um processo que dentro dele possui outros relatórios, como: Análise de sentimento, Tabulação, Facebook comments, e o Instagram comments.
Mas nesse relatório iremos focar no: Análise de sentimentos
O relatório de análise de sentimentos, é aonde podemos ver se a sentença que os clientes enviam em relação ao atendimento, ele analisa se a sentença foi positivas, negativas ou neutras.
- Como podemos ver, possui alguns filtros, que tem as seguintes funções:
- Período: É aonde definimos o espaço de tempo que desejamos pesquisar, e obter os dados do relatório;
- Relatório: Selecione a opção do relatório que deseja ver os dados;
- Sentimento: Selecione a opção que deseja filtrar no relatório, se deseja filtrar sentimentos positivos, negativos, neutro, ou todos os sentimentos.
- Palavra-chave: Aonde podemos digitar uma palavra chave, por exemplo "Péssimo", para filtrar no relatório.
Depois de definir um Período e selecionar no Filtro Relatório>Atendimento, clique no botão Lupa
E iremos ver quais informações o relatório vai trazer:
Podemos visualizar que no relatório possui as seguintes informações:
Data
Data e horário que foi enviado a mensagem
Mensagens
É aonde aparece as mensagens, e podemos verificar que as mensagens aparecem em três cores:
- Verde - mensagens positivas;
- Vermelha - mensagens negativas;
- Preta - mensagens neutras.
Na parte superior possuímos os dados qualitativos, divididos em positivas, neutras e negativas:
Conversa
No canto direto da mensagem, está o botão "Ver Conversa", ao clicar ali irá visualizar todo o contexto da mensagem.
Na parte superior possuímos os dados qualitativos, divididos em positivas, neutras e negativas.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo