O relatório de atendimento, é um processo que dentro dele possui outros relatórios, como: Análise de sentimento, Tabulação, Facebook comments, e o Instagram comments.
Mas nesse relatório iremos focar no: Facebook comments
O relatório de análise do Facebook Comments, é aonde podemos ver os atendimentos do canal que trata os comentários feitos nas postagens do Facebook.
- Como podemos ver, possui alguns filtros, que tem as seguintes funções:
- Período: É aonde definimos o espaço de tempo que desejamos pesquisar, e obter os dados do relatório;
- Relatório: Selecione a opção do relatório que deseja ver os dados;
- Postagem: Caso queira o relatório de alguma postagem especifica, basta selecionar nesse campo.
Depois de definir um Período e selecionar no Filtro Relatório>Facebook Comments, clique no botão Lupa:
E iremos ver quais informações o relatório vai trazer:
OBS: Só irá aparecer as postagens que houve algum tipo de reação
Nessa parte do relatório possuímos as seguintes informações:
Comentários: São as quantidades de comentários realizados na publicação;
Respostas: São as quantidades de respostas aos comentários;
Reações: São as quantidades de reações que teve na publicação.
Esses são os tipos de reações que podem ser realizadas nas publicações:
Aqui podemos visualizar as reações de uma forma diferente, em gráficos:
E aqui podemos visualizar os dados dos comentários em gráficos:
Nessa parte iremos obter as seguintes informações:
Data/Hora: Data e hora que foi publicado o comentário/resposta;
Nome: Nome de quem publicou o comentário/resposta;
Comentário: Conteúdo do comentário/resposta;
Respostas: São as quantidades de respostas que o comentário obteve;
Reações: São as quantidades de reações que cada comentário/resposta obteve.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo