Análise de Relatório de Atendimento - Parte 7 - Relatório de Facebook Comments

Modificado em Seg, 8 Jan na (o) 12:16 PM

O relatório de atendimento, é um processo que dentro dele possui outros relatórios, como: Análise de sentimento, Tabulação, Facebook comments, e o Instagram comments


Mas nesse relatório iremos focar no: Facebook comments


O relatório de análise do Facebook Comments, é aonde podemos ver os atendimentos do canal que trata os comentários feitos nas postagens do Facebook.


  • Como podemos ver, possui alguns filtros, que tem as seguintes funções:


  • PeríodoÉ aonde definimos o espaço de tempo que desejamos pesquisar, e obter os dados do relatório;

  • Relatório: Selecione a opção do relatório que deseja ver os dados;

  • Postagem: Caso queira o relatório de alguma postagem especifica, basta selecionar nesse campo.


Depois de definir um Período e selecionar no Filtro Relatório>Facebook Comments, clique no botão Lupa:


E iremos ver quais informações o relatório vai trazer: 



OBS: Só irá aparecer as postagens que houve algum tipo de reação


Nessa parte do relatório possuímos as seguintes informações:


Comentários: São as quantidades de comentários realizados na publicação;


Respostas: São as quantidades de respostas aos comentários;


Reações: São as quantidades de reações que teve na publicação.

Esses são os tipos de reações que podem ser realizadas nas publicações:


Aqui podemos visualizar as reações de uma forma diferente, em gráficos: 


E aqui podemos visualizar os dados dos comentários em gráficos:


Nessa parte iremos obter as seguintes informações:


Data/Hora: Data e hora que foi publicado o comentário/resposta;


Nome: Nome de quem publicou o comentário/resposta; 


Comentário: Conteúdo do comentário/resposta;


Respostas: São as quantidades de respostas que o comentário obteve;


Reações: São as quantidades de reações que cada comentário/resposta obteve.





 


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