Análise de Relatório de Atendimento - Parte 8 - Relatório de Instagram Comments

Modificado em Seg, 8 Jan na (o) 1:33 PM

O relatório de atendimento, é um processo que dentro dele possui outros relatórios, como: Análise de sentimento, Tabulação, Facebook comments, e o Instagram comments


Mas nesse relatório iremos focar no: Instagram comments


O relatório de análise do Instagram Comments, é aonde podemos ver os atendimentos do canal que trata os comentários feitos nas postagens do Instagram.



  • Como podemos ver, possui alguns filtros, que tem as seguintes funções:


  • PeríodoÉ aonde definimos o espaço de tempo que desejamos pesquisar, e obter os dados do relatório;

  • Relatório: Selecione a opção do relatório que deseja ver os dados;

  • Postagem: Caso queira o relatório de alguma postagem especifica, basta selecionar nesse campo.


Depois de definir um Período e selecionar no Filtro Relatório > Instagram Comments, clique no botão Lupa:


E iremos ver quais informações o relatório vai trazer: 


OBS: Só irá aparecer as postagens que houve algum tipo de reação


Nessa parte do relatório possuímos as seguintes informações:

Comentários: São as quantidades de comentários realizados na publicação;


Respostas: São as quantidades de respostas aos comentários;


Nessa parte iremos obter as seguintes informações:


Data/Hora: Data e hora que foi publicado o comentário/resposta;


Nome: Nome de quem publicou o comentário/resposta; 


Comentário: Conteúdo do comentário/resposta;


Respostas: São as quantidades de respostas que o comentário obteve;









Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo