O relatório de atendimento, é um processo que dentro dele possui outros relatórios, como: Relatório de Atendimento, Relatório de Distribuição, Relatório de Periódico por Agente, e o Relatório de Atendimento Perdidos.
Mas nesse relatório iremos focar no: Relatório de Periódico por agente
O relatório de Periódico por agente, ele irá trazer as informações referente a cada agente, por exemplo, quantidade de atendimentos realizados, tempo dos atendimentos.
- Como podemos ver, possui alguns filtros, que tem as seguintes funções:
- Período: Aonde é definido o espaço de tempo que deseja pesquisar, e obter os dados do relatório;
- Relatório: Selecione a opção do relatório que deseja ver os dados;
- Plataforma: Caso deseja obter os dados de uma plataforma ou canal especifico, basta seleciona-lo;
- Equipes: Se quiser obter os dados de uma equipe específica, basta seleciona-la.
- Agente: Aonde selecionamos o agente que desejamos e obter os dados do atendimento.
Depois de definir um Período, selecionar no Filtro Relatório o periódico por agente, e selecionar o agente, clique no botão Lupa:
E iremos ver quais informações o relatório vai trazer:
Podemos visualizar que o relatório esta segmentado por Atendimentos por dia, Atendimentos por semana e Atendimentos por hora.
Atendimentos por dia
Aqui visualizamos os atendimentos do agente distribuídos por dia:
- Data: são os dias que o agente realizou atendimentos;
- Atendimentos: quantidade de atendimentos realizados;
- TTA¹/TTA²: tempo total de atendimentos;
- TMA¹/TMA²: tempo médio de atendimentos;
- TME: tempo médio de espera.
Atendimentos por semana
Aqui visualizamos os atendimentos do agente distribuídos por semana
- Dia: É o agrupamento dos dias da semana, Se selecionar um período de 30 dias, aonde teria mais de uma segunda-feira, mais de uma terça-feira... esses dias da semana seriam agrupados.
- Atendimentos: Quantidade de atendimentos realizados, caso houver selecionado um período de 30 dias, aonde teria mais de uma segunda-feira, por exemplo, os atendimentos de todas as segundas-feiras estariam contabilizados juntos;
- TTA¹/TTA²: tempo total de atendimentos;
- TMA¹/TMA²: tempo médio de atendimentos;
- TME: tempo médio de espera.
Atendimentos por hora
Aqui visualizamos os atendimentos do agente distribuídos por hora
- Hora: Horário que foi realizado atendimentos;
- Atendimentos: Quantidade de atendimentos realizados, dentro de cada horário;
- TTA¹/TTA²: tempo total de atendimentos;
- TMA¹/TMA²: tempo médio de atendimentos;
- TME: tempo médio de espera.
Próximo relatório > Relatório de Atendimentos perdidos
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