Análise de Relatório de Atendimento - Parte 3 - Relatório de Periódico por agente

Modificado em Seg, 11 Dez, 2023 na (o) 8:59 AM

O relatório de atendimento, é um processo que dentro dele possui outros relatórios, como: Relatório de AtendimentoRelatório de DistribuiçãoRelatório de Periódico por Agente, e o Relatório de Atendimento Perdidos 

 


Mas nesse relatório iremos focar no: Relatório de Periódico por agente


O relatório de Periódico por agente, ele irá trazer as informações referente a cada agente, por exemplo, quantidade de atendimentos realizados, tempo dos atendimentos.


  • Como podemos ver, possui alguns filtros, que tem as seguintes funções:


  • Período: Aonde é definido o espaço de tempo que deseja pesquisar, e obter os dados do relatório;

  • Relatório: Selecione a opção do relatório que deseja ver os dados;

  • Plataforma: Caso deseja obter os dados de uma plataforma ou canal especifico, basta seleciona-lo;

  • Equipes: Se quiser obter os dados de uma equipe específica, basta seleciona-la.

  • Agente: Aonde selecionamos o agente que desejamos e obter os dados do atendimento.


Depois de definir um Períodoselecionar no Filtro Relatório o periódico por agente, e selecionar o agente, clique no botão Lupa:


E iremos ver quais informações o relatório vai trazer:



Podemos visualizar que o relatório esta segmentado por Atendimentos por diaAtendimentos por semana e Atendimentos por hora



Atendimentos por dia

Aqui visualizamos os atendimentos do agente distribuídos por dia:

  • Data: são os dias que o agente realizou atendimentos;
  • Atendimentos: quantidade de atendimentos realizados;
  • TTA¹/TTA²tempo total de atendimentos;
  • TMA¹/TMA²: tempo médio de atendimentos; 
  • TME: tempo médio de espera.



Atendimentos por semana

Aqui visualizamos os atendimentos do agente distribuídos por semana

  • Dia: É o agrupamento dos dias da semana, Se selecionar um período de 30 dias, aonde teria mais de uma segunda-feira, mais de uma terça-feira... esses dias da semana seriam agrupados.
  • Atendimentos: Quantidade de atendimentos realizados, caso houver selecionado um período de 30 dias, aonde teria mais de uma segunda-feira, por exemplo, os atendimentos de todas as segundas-feiras estariam contabilizados juntos;  
  • TTA¹/TTA²tempo total de atendimentos;
  • TMA¹/TMA²: tempo médio de atendimentos; 
  • TME: tempo médio de espera.



Atendimentos por hora

Aqui visualizamos os atendimentos do agente distribuídos por hora


  • Hora: Horário que foi realizado atendimentos; 
  • Atendimentos: Quantidade de atendimentos realizados, dentro de cada horário;  
  • TTA¹/TTA²tempo total de atendimentos;
  • TMA¹/TMA²: tempo médio de atendimentos; 
  • TME: tempo médio de espera.


Próximo relatório > Relatório de Atendimentos perdidos


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