Análise de Relatório de Atendimento - Parte 4 - Relatório de Atendimentos Perdidos

Modificado em Seg, 11 Dez, 2023 na (o) 12:25 PM

O relatório de atendimento, é um processo que dentro dele possui outros relatórios, como: Relatório de AtendimentoRelatório de DistribuiçãoRelatório de Periódico por Agente, e o Relatório de Atendimento Perdidos


Mas nesse relatório iremos focar no: Relatório de Atendimento Perdidos


O relatório de atendimento perdidos, é aonde conseguimos ver quantos atendimentos foram perdidos, que tipos de atendimentos, por qual canal.

Como podemos ver na imagem acima, ao clicar no filtro relatório>perdidos, somos direcionado para o relatório>conversa, aonde visualizamos uma diferença em dois filtros, quando pegamos como referencia o documento Relatório de conversasque são os filtros EscopoStatus.


Escopo: Consegue buscar todas as conversas ou as iniciadas ou as finalizadas dentro do período que foi definido;  


Status: Aonde podemos escolher se queremos os atendimentos que finalizaram com Sucesso ou os atendimentos Perdidos.


Para saber melhor sobre os outros filtros, basta clicar em Relatório de conversas e tem explicando melhor os outros filtros.


Depois de definir os filtros, clique no botão Lupa 

E iremos ver quais informações o relatório vai trazer:

Como podemos ver, ele nos trouxe vários atendimentos, que foram considerados como atendimentos perdidos.


Iremos selecionar um atendimento e visualizar todo o histórico do atendimento. 

 

Nessa parte de cima possuímos:


Depois visualizamos o histórico do atendimento:


Origem: Origem da mensagem, se foi um atendimento humano, se foi um autoatendimento, se foi o cliente (contato);


Mensagem: Conteúdo da mensagem, aonde visualizamos o motivo do atendimento ter sido considerado perdido. 


Data: Data e horário que está enviando as mensagens.


Pode ser considerado um atendimento perdido, os atendimentos que o contato encerrou a sessão, ou aonde não houve mais interação e a sessão expirou.





Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo