Os relatórios de conversa são vitais para avaliar a qualidade do atendimento ao cliente, identificar áreas para melhoria, e garantir que as interações estejam em conformidade com as políticas e procedimentos da empresa.
- Como acessar a aba relatório de conversas: Menu>Relatórios>Conversas
- Como podemos ver, possui vários filtros, que tem as seguintes funções:
- Período - É aonde definimos o espaço de tempo que eu desejo pesquisar, e obter os dados do relatório.
- Dispositivo de saída - qual o canal que desejas retirar o relatório, pode escolher um exclusivo ou deixar todos.
- Identificador - É o identificador do cliente, do canal escolhido ( Ex: Whatsapp, é o número / E-mail, é o e-mail cadastrado,...)
- Protocolo - Todo atendimento gera um protocolo, caso souber o número do protocolo, irá conseguir buscar por aqui, mais o período precisa estar ajustado para o mesmo período que foi gerado o protocolo.
- Agente - Pode selecionar somente um agente especifico ou todos os agentes.
- Equipes - Pode selecionar somente uma equipe especifica ou todas.
- Status - Consegue buscar todas as conversas ou as iniciadas ou as finalizadas dentro do período que foi definido.
- Exibir mensagens - É possível definir se vai ser exibido a conversa inteira, ou somente o que está dentro do período definido.
- Privacidade - Selecione se desejas ocultar os dados confidencias ou exibi-los. Se desejar a opção de ocultar os dados confidenciais, clique aqui e veja como fazer essa configuração. (Somente o colaborador que tiver acesso a aba segurança e privacidade pode selecionar a opção de exibir os dados).
Depois de definir os filtros, clique na lupa e irá aparecer os dados solicitados:
Ao clicar na conversa, irá abrir todo o histórico da conversa:
Exportação
Para realizar a exportação, terá duas opções:
Escolha uma das duas opções e aguarde aparecer essa mensagem no canto superior a direita:
Após isso, vá até a aba Relatórios>Exportações, e aparecerá a sua solicitação:
Na coluna ações, clique nos três risquinhos, aonde aparecerá a opção Download, clique, e ai conseguirá visualizar a exportação do Relatório de Conversa.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo