Relatório de Conversas

Modificado em Qui, 9 Nov, 2023 na (o) 12:11 PM

Os relatórios de conversa são vitais para avaliar a qualidade do atendimento ao cliente, identificar áreas para melhoria, e garantir que as interações estejam em conformidade com as políticas e procedimentos da empresa. 


  • Como acessar a aba relatório de conversas: Menu>Relatórios>Conversas



  • Como podemos ver, possui vários filtros, que tem as seguintes funções:

       

  • Período - É aonde definimos o espaço de tempo que eu desejo pesquisar, e obter os dados do relatório.

  • Dispositivo de saída - qual o canal que desejas retirar o relatório, pode escolher um exclusivo ou deixar todos.

  • Identificador - É o identificador do cliente, do canal escolhido ( Ex: Whatsapp, é o número /   E-mail, é o e-mail cadastrado,...)

  • Protocolo -  Todo atendimento gera um protocolo, caso souber o número do protocolo, irá conseguir buscar por aqui, mais o período precisa estar ajustado para o mesmo período que foi gerado o protocolo.

  • Agente - Pode selecionar somente um agente especifico ou todos os agentes.

  • Equipes - Pode selecionar somente uma equipe especifica ou todas.

  • Status -  Consegue buscar todas as conversas ou as iniciadas ou as finalizadas dentro do período que foi definido. 

  • Exibir mensagens - É possível definir se vai ser exibido a conversa inteira, ou somente o que está dentro do período definido.

  • Privacidade - Selecione se desejas ocultar os dados confidencias ou exibi-los. Se desejar a opção de ocultar os dados confidenciais, clique aqui e veja como fazer essa configuração. (Somente o colaborador que tiver acesso a aba segurança e privacidade pode selecionar a opção de exibir os dados).


Depois de definir os filtros, clique na lupa e irá aparecer os dados solicitados:


Ao clicar na conversa, irá abrir todo o histórico da conversa:



Exportação


Para realizar a exportação, terá duas opções:



Escolha uma das duas opções e aguarde aparecer essa mensagem no canto superior a direita: 

 

Após isso, vá até a aba Relatórios>Exportações, e aparecerá a sua solicitação:



Na coluna ações, clique nos três risquinhos, aonde aparecerá a opção Download, clique, e ai conseguirá visualizar a exportação do Relatório de Conversa.  





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