O que caracteriza um atendimento como Sucesso ou Perdido ?

Modificado em Qui, 30 Nov, 2023 na (o) 2:37 PM

Nesse artigo vamos entender como os atendimento são classificados como perdidos ou sucesso.  

 

Sucesso

  • Conversas finalizadas pelo agente;
  • Conversas finalizadas pelo administrador no dashboard de monitoramento;
  • Conversas finalizadas pelo cliente utilizando o código "###";


  • Conversas finalizadas no fluxo pelo componente "finalizar atendimento" com status sucesso.




Perdidos

  • Conversas finalizadas automaticamente por serem encaminhadas para equipes sem agentes disponíveis, quando a equipe não possui regra de transbordo ou atendimento offline configurado;

  • Conversas finalizadas automaticamente por terem atingido o tempo de sessão;


O tempo de sessão é um tempo de inatividade dentro da conversa. Ao atingir o tempo configurado a conversa é finalizada automaticamente. Cada equipe possui o seu tempo de sessão que é configurado em configurações > equipes > tempo de sessão.


 

O tempo de sessão que valerá no período que o cliente estiver no fluxo de atendimento é configurado em configurações > aplicação > keep alive.



Conversas finalizadas no fluxo pelo componente "finalizar atendimento" com status perdido.







Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo