Integrar Canal Facebook

Modificado em Ter, 23 Mai, 2023 na (o) 1:17 PM

1. NA FERRAMENTA DO WIDECHAT 


    Acesse seu domínio Wide Chat (seudomínio.widechat.com.br) e vá em Configurações – Aplicação, conforme exemplo abaixo:



Para poder realizar a integração com Facebook, no Messanger, é necessário clicar no botão abaixo:



    Com isso, irá se logar na conta do Facebook, que deseja sincronizar a página de atendimento, conforme exemplo das imagens abaixo:




Importante setar as opções abaixo para permitir a integração:



Finalizar pressionando “Ok”, conforme a imagem abaixo:



No Wide Chat irá aparecer a mensagem na janela:






2. Habilitar Canal Facebook Messenger


    Ir em Canais e apertar no botão para criar novo canal de atendimento:



Colocar uma Descrição do Canal, a página integrada e o fluxo de atendimento:








3. Desvincular Página do Facebook Messenger

 

     Ir novamente em Configurações – Aplicação e clicar para entrem Canais e apertar no botão “Entrar com Facebook” e se logar na conta vinculada:



Clicando em Editar configurações: 




Retirar a seleção da página selecionada e apertar em avançar e concluir: 




E depois o “OK”: 



Com isso, disvencula o atendimento: 



E após isso, salvar:





Clique Aqui e deixe seu Feedback!










 

 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo