1. NA FERRAMENTA DO WIDECHAT
Acesse seu domínio Wide Chat (seudomínio.widechat.com.br) e vá em Configurações – Aplicação, conforme exemplo abaixo:

Para poder realizar a integração com Facebook, no Messanger, é necessário clicar no botão abaixo:

Com isso, irá se logar na conta do Facebook, que deseja sincronizar a página de atendimento, conforme exemplo das imagens abaixo:



Importante setar as opções abaixo para permitir a integração:

Finalizar pressionando “Ok”, conforme a imagem abaixo:

No Wide Chat irá aparecer a mensagem na janela:


2. Habilitar Canal Facebook Messenger
Ir em Canais e apertar no botão para criar novo canal de atendimento:

Colocar uma Descrição do Canal, a página integrada e o fluxo de atendimento:



3. Desvincular Página do Facebook Messenger
Ir novamente em Configurações – Aplicação e clicar para entrem Canais e apertar no botão “Entrar com Facebook” e se logar na conta vinculada:

Clicando em Editar configurações:


Retirar a seleção da página selecionada e apertar em avançar e concluir:


E depois o “OK”:

Com isso, disvencula o atendimento:

E após isso, salvar:

Clique Aqui e deixe seu Feedback!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo