1. NA FERRAMENTA DO WIDECHAT
Acesse seu domínio Wide Chat (seudomínio.widechat.com.br) e vá em Configurações – Aplicação, conforme exemplo abaixo:
Para poder realizar a integração com Facebook, no Messanger, é necessário clicar no botão abaixo:
Com isso, irá se logar na conta do Facebook, que deseja sincronizar a página de atendimento, conforme exemplo das imagens abaixo:
Importante setar as opções abaixo para permitir a integração:
Finalizar pressionando “Ok”, conforme a imagem abaixo:
No Wide Chat irá aparecer a mensagem na janela:
2. Habilitar Canal Facebook Messenger
Ir em Canais e apertar no botão para criar novo canal de atendimento:
Colocar uma Descrição do Canal, a página integrada e o fluxo de atendimento:
3. Desvincular Página do Facebook Messenger
Ir novamente em Configurações – Aplicação e clicar para entrem Canais e apertar no botão “Entrar com Facebook” e se logar na conta vinculada:
Clicando em Editar configurações:
Retirar a seleção da página selecionada e apertar em avançar e concluir:
E depois o “OK”:
Com isso, disvencula o atendimento:
E após isso, salvar:
Clique Aqui e deixe seu Feedback!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo