Olá, bem-vindo ao nosso tutorial de utilização do WideVoice!
Este artigo tem como objetivo mostrar onde encontrar dentro da central Wide Voice o status do registro dos ramais.
Antes de iniciarmos, é importante que tenha em mãos os dados de autenticação que foram encaminhados ao seu e-mail e se parecem com estes:
1. Acesse o link enviado ao seu e-mail e logue com suas credenciais selecionando a opção "Sistema".
2. Clique em Sistema PABX -> Status Ramais.
2. Os ramais coloridos em verde estão online, regitrados e os ramais em cinza estão offline, sem registro. É possível ver também abaixo dos ramais o IP público da rede onde estão logados no momento.
Caso seu ramal esteja offline, considere verificar se tem acesso a internet, cabeamento e se o aparelho onde está configurado está ligado.
Obs.: Os ramais logados no aplicativo MobiliTI PRO não ficam sempre online, pois são acionados e enviam registro para a central apenas ao receber uma chamada ou quando o aplicativo está aberto.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo