Verificar o status do ramal no Wide Voice

Modificado em Sex, 3 Jan na (o) 11:46 AM

Olá, bem-vindo ao nosso tutorial de utilização do WideVoice!


Este artigo tem como objetivo mostrar onde encontrar dentro da central Wide Voice o status do registro dos ramais. 

Antes de iniciarmos, é importante que tenha em mãos os dados de autenticação que foram encaminhados ao seu e-mail e se parecem com estes: 


1. Acesse o link enviado ao seu e-mail e logue com suas credenciais selecionando a opção "Sistema".


2. Clique em Sistema PABX -> Status Ramais.
2. Os ramais coloridos em verde estão online, regitrados e os ramais em cinza estão offline, sem registro. É possível ver também abaixo dos ramais o IP público da rede onde estão logados no momento.
Caso seu ramal esteja offline, considere verificar se tem acesso a internet, cabeamento e se o aparelho onde está configurado está ligado.

Obs.: Os ramais logados no aplicativo MobiliTI PRO não ficam sempre online, pois são acionados e enviam registro para a central apenas ao receber uma chamada ou quando o aplicativo está aberto.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo