Como configurar o TVIP 3000 com Wide Voice?

Modificado em Qui, 2 Out na (o) 9:29 AM

Olá, bem-vindo ao nosso tutorial de utilização dos ramais WideVoice!


Este artigo tem como objetivo auxiliar você que está començando a utilizar seu WideVoice e deseja realizar o primeiro acesso.


Antes de iniciarmos, é importante que tenha em mãos os dados de autenticação que foram encaminhados ao seu e-mail contendo servidor, usuário, porta e senha. Este dados são únicos e personalizados para cada cliente e se parecem com estes que vamos usar de exemplo:


Você também pode acessar os seus ramais através do login de administrador, no qual também é encaminhado ao seu e-mail juntamente às demais credenciais:



1. Para acessar seus ramais através do login administrador, acesse o link enviado ao seu e-mail e logue com suas credenciais selecionando a opção "Sistema".



2. Após realizar o login, tecle no menu "Sistema PABX" -> "Ramais" e poderá visualizar todos os ramais disponíveis para uso. No botão com formato de engrenagem, poderá visualizar a senha do ramal desejado e alterá-la.

Observe que ao alterar, esta será a nova senha para configurar seus ramais. 





3. Para iniciar a configuração conecte seu aparelho a rede e acesse o menu status -> básico na tela do aparelho e digite o endereço que aparece em "endereço ip" no navegador google ou de sua preferência. Realize o login com usuário e senha admin e admin na interface inicial. 

4. Após realizar o acesso a interface do aparelho, navegue até o menu Conta -> Configurações


5. Utilizando as credenciais recebidas em seu email, preencha os campos da seguinte forma:
Conta ativa -> Habilitado
Nome no Diaplay -> Ramal desejado
Nome de Usuário -> Ramal desejado 
Nome de Registro -> Ramal desejado
Usuário de Registro -> Ramal desejado
IP do Servidor -> Servidor para registro
Porta  -> 7048

 

6. Depois de preenchidos e salvos todos os dados, o status mudará para registrado.
7. Para que seja possível realizar chamadas de vídeo, será necessário acessar sua plataforma Wide Voice e habilitar a função vídeo nos ramais desejado navegando no menu Sistema PABX -> Ramais -> Ícone de engrenagem -> Avançado -> Habilite Vídeo.




 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo