Guia do usuário

Modificado em Qua, 24 Mai, 2023 na (o) 2:03 PM


    É ideal para qualquer empresa, pois apresenta as funções habituais de uma Central Privada de Comutação Telefônica (CPCT), ele unifica tecnologias, podendo ser elas analógicas, digitais, IPs, móveis ou webs.

    Ele apresenta funções habituais de uma Central Privada de Comunicação Telefônica (CPCT) e unifica tecnologias, podendo ser analógicas, digitais, IPs, móveis ou webs. 

    O Wide Voice é uma solução PABX em nuvem que serve para gerência de telefonia e armazenamento de informações via internet, dispensando a utilização de equipamentos físicos.






Clique Aqui e deixe seu Feedback!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo