Relatório de variáveis

Modificado em Qui, 30 Nov, 2023 na (o) 6:49 AM

Os relatórios de variáveis são vitais para apresentar todas as informações que foram adicionadas em variáveis por meio de entrada de dados. 

  • Como acessar a aba relatório de conversas: Menu>Relatórios>Variáveis

  • Como podemos ver, possui alguns filtros, que tem as seguintes funções:


  • Período:  É aonde definimos o espaço de tempo que desejamos pesquisar, e obter os dados do relatório. 

  • Identificador: É o identificador do cliente, do canal escolhido ( Ex: Whatsapp, é o número /   E-mail, é o e-mail cadastrado,...) 

  • Protocolo: Todo atendimento gera um protocolo, caso souber o número do protocolo, irá conseguir buscar por aqui, mais o período precisa estar ajustado para o mesmo período que foi gerado o protocolo. 

  • Variável: É aonde irá selecionar uma ou mais variáveis para gerar o relatório.



Depois de definir os filtros, clique na Lupa e irá aparecer os dados solicitados: 

Podemos ver que aparece uma barra azul, essa barra azul é uma conversa aonde foi mencionado a variável que selecionamos para filtrar:


Exportação


Para realizar a exportação, terá duas opções:



Escolha uma das duas opções e aguarde aparecer essa mensagem no canto superior a direita: 

 

Após isso, vá até a aba Relatórios>Exportaçõese aparecerá a sua solicitação:



Na coluna ações, clique nos três risquinhos, aonde aparecerá a opção Download, clique, e ai conseguirá visualizar a exportação do Relatório de Variáveis.  








Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo