Os relatórios de variáveis são vitais para apresentar todas as informações que foram adicionadas em variáveis por meio de entrada de dados.
- Como acessar a aba relatório de conversas: Menu>Relatórios>Variáveis
- Como podemos ver, possui alguns filtros, que tem as seguintes funções:
- Período: É aonde definimos o espaço de tempo que desejamos pesquisar, e obter os dados do relatório.
- Identificador: É o identificador do cliente, do canal escolhido ( Ex: Whatsapp, é o número / E-mail, é o e-mail cadastrado,...)
- Protocolo: Todo atendimento gera um protocolo, caso souber o número do protocolo, irá conseguir buscar por aqui, mais o período precisa estar ajustado para o mesmo período que foi gerado o protocolo.
- Variável: É aonde irá selecionar uma ou mais variáveis para gerar o relatório.
Depois de definir os filtros, clique na Lupa e irá aparecer os dados solicitados:
Podemos ver que aparece uma barra azul, essa barra azul é uma conversa aonde foi mencionado a variável que selecionamos para filtrar:
Exportação
Para realizar a exportação, terá duas opções:
Escolha uma das duas opções e aguarde aparecer essa mensagem no canto superior a direita:
Após isso, vá até a aba Relatórios>Exportações, e aparecerá a sua solicitação:
Na coluna ações, clique nos três risquinhos, aonde aparecerá a opção Download, clique, e ai conseguirá visualizar a exportação do Relatório de Variáveis.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo