1. Configuração de nova Conta
1.1 Selecionar modo clássico
Obs: Modo Wizard serve para registro via QR code, tal que está disponível apenas para centrais da linha “UnniTI”.
1.2 Preencher campos de Usuário, Senha, Domínio e Porta
Obs: Servidor de sobrevivência serve para caso o domínio principal não responda, a requisição SIP seja encaminhada para o IP e porta determinados nos campos de sobrevivência. Normalmente não utilizado na plataforma Wide.
2. Configurações do Ramal
2.1 Ajustes do Ramal
Após o registro do ramal, acessar o menu opções, localizado no ícone , clicar em configurações e selecionar a conta configurada.
2.2 Notificação Push
Assim que acessar o campo conta, deixar como “ON” a função “Habilitar Push”.
**Nesse campo, também é possível validar os dados da conta, como usuário, senha, endereço do
servidor, porta e protocolo de transporte.
Para o sistema WideVoice, não esquecer de configurar o campo “Minimum Expiration” com o valor “0”, nas configurações avançadas do ramal.
Obs: O ramal também deve ter facilities criado, pois para a notificação Push ser enviada, o ramal precisa de seus facilities disponíveis.
2.2 Demais Configurações
Ao acessar o campo Opções -> Configurações, deixar as configurações de acordo com as telas apresentadas.
3. Nomes dos Ícones Durante a Chamada
Clique Aqui e deixe seu Feedback!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo