1. Primeiramente em adicionar conta selecione o Modo Clássico.
2 . Insira as informações do Ramal em seus devidos campos:
Usuário: Número do ramal no exemplo 2139;
Senha: a senha fornecida para o ramal
Endereço Servidor: O endereço do servidor a qual o ramal esta associado no exemplo widevoice5.intelbras.com.br
Porta: 7048
Confirme o registro no botão:
através do status do ramal:
3. Configurações adicionais:
Em Configurações / Parâmetros da chamada:
- Habilite RFC2833
- Troque o comando Flash para #
- Troque comando de conferência para *3
Em Configurações / Avançado confirme que esta habilitado para o app funcionar em segundo plano
e para abrir na inicialização do dispositivo.
Solução de problemas:
- Ramal não registra:
- Verifique se as credenciais(ramal, senha, servidor e porta) estão corretas;
- Se as credenciais estiverem corretas altere o Protocolo de UDP para TCP nas configurações da CONTA SIP;
- Se estiver utilizando uma rede wifi troque para o 4G, a fim de validar se é há um bloqueio na rede.
Clique Aqui e deixe seu Feedback!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo