Este componente reduz o esforço de desenvolvimento do BOT, em cenários que exigem o funcionamento integrado do Wide Chat com aplicações de parceiros homologados.
Você consegue consultar a lista de parceiros homologados dentro da sua aplicação, basta clicar no botão "Marketplace".
A seleção do parceiro abre uma tela que faz uma breve introdução da aplicação e lista as consultas que estão mapeadas através do componente.
Basta clicar em concluir para iniciar o uso durante a construção do seu ChatBot.
1. Componente integração na tela de edição do ChatBot.
Assim que a integração foi configurada, e selecionada na tela de construção de BOT, o desenvolvedor deverá configurar o comportamento do recurso, indicando:
1. CALENDÁRIO - OPCIONAL
- Calendário de horário de funcionamento - Componente deverá ser executado
- Calendário de exceção - Componente não deve ser executado
2. INTEGRAÇÕES MAPEADAS - OBRIGATÓRIO
- Consultar cliente
- Consultar contrato
- Enviar boleto
3. NOME QUE IDENTIFICA O COMPONENTE NO FLUXO - OBRIGATÓRIO
4. MENSAGEM QUE SERÁ EXIBIDA EM TELA - OPCIONAL
- As condições variam de acordo com o tipo de INTEGRAÇÃO que foi selecionada no passo 02 e que foram documentadas pelo fornecedor parceiro, durante a integração da aplicação com o Wide Chat.
Exemplo:
Caso o nosso Marketplace não apresente em sua lista o fabricante desejado a integração do Wide Chat ainda pode ser realizada através da opção Integrações - REST - Aplicativos Customizados.
Como regra geral, se a aplicação do cliente se comunicar através de uma API REST, trafegando os dados em JSON, a integração com o Wide Chat é tecnicamente viável.
Ainda assim, a viabilidade da integração só pode ser garantida após análise técnica do time de Pré-Vendas, Customer Success ou Suporte.
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