Qual a diferença entre o WhatsApp Business e WhatsApp Business API?

Modificado em Seg, 29 Jan na (o) 7:50 AM

O Whatsapp Bussines desenvolvida para melhorar o relacionamento entre os clientes e as empresas, permite até quatro atendentes sejam cadastrados em um mesmo telefone, ainda é incluir possível recursos relevantes para o negócio, catalogar produtos, configurar respostas automáticas, usar etiquetas para a organização de contatos e estatísticas de negócios para análise. 


Já o WhatsApp Business API organiza, facilita e escala o atendimento ao cliente e possibilita utilizar chatbots e diversos atendentes no mesmo número de telefone. Além de oferecer recursos úteis na hora de suprir às demandas de um grande número de atendimentos.






Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo